Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Vídeo: Bandidos assaltam supermercado em Leopoldina


Um supermercado foi alvo de um roubo na noite desta sexta-feira (14), no Bairro Alto da Ventania, em Leopoldina. Três homens, um deles armado, chegaram ao local em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo a PM, o trio chegou no momento em que os funcionários fechavam os caixas e as portas do estabelecimento estavam abaixadas. Os criminosos subiram as portas, entraram no supermercado e novamente baixaram as portas. Ainda segundo a Polícia Militar um dos bandidos estaria armado com um revólver e ordenou que o dinheiro do caixa fosse entregue. Eles fugiram levando R$ 3 mil e seguiram sentido Bairro Quinta Residência.

A PM conseguiu identificar uma motocicleta Honda Bros e uma CG que foram utilizadas pelos autores. De acordo com a polícia, uma moto estaria ocupada com dois indivíduos e a outra com apenas um ocupante. Eles trajavam calça e blusão de cor preta com listra branca, calça jeans e blusa vermelha e o último com calça escura e blusão cinza, todos eles de capacete. A PM informou que nenhum pertence dos funcionários foi levado.  


Os militares fizeram buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas nas investigações. 


Fonte: O Vigilante Online
Vídeo e fotos: Reprodução / Redes Sociais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases