728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 15 de dezembro de 2018

    Vídeo: Bandidos assaltam supermercado em Leopoldina


    Um supermercado foi alvo de um roubo na noite desta sexta-feira (14), no Bairro Alto da Ventania, em Leopoldina. Três homens, um deles armado, chegaram ao local em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Ninguém ficou ferido durante a ação.

    Segundo a PM, o trio chegou no momento em que os funcionários fechavam os caixas e as portas do estabelecimento estavam abaixadas. Os criminosos subiram as portas, entraram no supermercado e novamente baixaram as portas. Ainda segundo a Polícia Militar um dos bandidos estaria armado com um revólver e ordenou que o dinheiro do caixa fosse entregue. Eles fugiram levando R$ 3 mil e seguiram sentido Bairro Quinta Residência.

    A PM conseguiu identificar uma motocicleta Honda Bros e uma CG que foram utilizadas pelos autores. De acordo com a polícia, uma moto estaria ocupada com dois indivíduos e a outra com apenas um ocupante. Eles trajavam calça e blusão de cor preta com listra branca, calça jeans e blusa vermelha e o último com calça escura e blusão cinza, todos eles de capacete. A PM informou que nenhum pertence dos funcionários foi levado.  


    Os militares fizeram buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas nas investigações. 


    Fonte: O Vigilante Online
    Vídeo e fotos: Reprodução / Redes Sociais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Vídeo: Bandidos assaltam supermercado em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início