Cataguases tem primeiros quatro vacinados contra a COVID-19

Primeira etapa da imunização contemplará apenas 0,92% da população de Cataguases Começou oficialmente, nesta terça-feira (19), a vacinação contra Covid-19 em Cataguases. Quatro pessoas de grupos prioritários receberam as primeiras doses no final da tarde de hoje e a partir desta quarta-feira (20), a vacina ficará disponível para os grupos prioritários. A vacinação aconteceu no Serviço Municipal de Atendimento Especializado (SEMAE), ao lado da Secretaria de Saúde. A princípio serão imunizados os idosos do Lar São Vivente de Paulo e os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate a doença. Ao todo, o Município recebeu 689 doses do imunizante e não há previsão para recebimento de mais doses para estender o número de pessoas vacinadas. Os primeiros a receber a vacina em Cataguases foram: Amanda de Sales, enfermeira da UTI Covid; Luzia Marta de Lima, técnica de enfermagem, trabalha a mais de 20 anos na sala de vacinação; José Maria de Oliveira, 66 anos, idoso do Lar São

Três pessoas ficam feridas em capotamento na MG-285 em Piraúba

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento de um automóvel VW Gol no KM 98 da MG-285 em Piraúba, na noite deste sábado (29).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o veículo era conduzido por um homem de 37 anos que perdeu o controle da direção e bateu em um barranco às margens da rodovia, capotando em seguida. Um dos ocupantes do automóvel, de 49 anos, foi arremessado do carro durante o capotamento. As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e por uma equipe do SAMU para os hospitais de Ubá e Piraúba. 

O Gol foi removido para um pátio credenciado junto a Polícia Militar para que a pista fosse desobstruída. 

Não foi possível saber o estado de saúde das vítimas.

Com informações e foto de O Vigilante Online / PMR

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases