Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Jovens são assaltados na Praça Santa Rita por bandido armado

Dois jovens de 18 e 23 anos foram assaltados por um homem armado por volta da 1h30, na Praça Santa Rita, no centro de Cataguases, neste domingo (30).

Segundo o registro policial, os jovens foram abordados por um indivíduo de cor branca, magro e de cabelos curtos, trajando bermuda tectel listrada e boné, aparentando ter mais de 30 anos. Ele teria apontado um objeto semelhante a uma garrucha. O criminoso levou dinheiro e dois celulares.

As vítimas relataram que o criminoso ordenou que eles entregassem o dinheiro e os aparelhos celulares e, em seguida, o homem fugiu sentido Bairro Leonardo. As vítimas deslocaram a pé até as proximidades do mercado Municipal de Cataguases, de onde acionaram a Polícia Militar. Mesmo acionada mais de 30 minutos após o ocorrido foi realizado o rastreamento sem êxito até o momento. 


O Serviço de Inteligência da 146 Cia está recolhendo imagens dos sistemas de monitoramento do trajeto apontado como o itinerário de fuga a fim de identificar o autor.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases