Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Previsão do Tempo: Cataguases e região poderá ter final de semana e virada do ano chuvosa

Cataguases deverá ter um final de semana com sol pela manhã e possibilidade de pancadas de chuva á tarde e à noite. A previsão é do site Clima tempo que marca o último fim de semana e a primeira semana de 2019, pelo menos até quarta ou quinta-feira com 80% a 90% de possibilidade de chuva.

A previsão é a mesma para cidades próximas a Cataguases como Leopoldina e Miraí. 

Para quem vai viajar a atenção deve ser redobrada nas rodovias em caso de chuva pois além da visibilidade prejudicada, pista molhada diminui o atrito entre o pneu e o asfalto, aumentando a possibilidade de acidentes.


Rio de Janeiro

Para quem pretende assistir a tradicional queima de fogos no Rio de Janeiro também é melhor se preparar para pancadas de chuva a qualquer momento da noite. Segundo o Clima tempo, existe 80% de possibilidade de chover 5 mm na virada do ano.


Comentários

  1. Pista molhada e suja de óleo, pneus carecas, buracos na pista, não combinam. A chuva é o de menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases