Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Polícia prende quatro e apreende mais de 500 papelotes de cocaína em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu três homens e uma mulher, apreendeu uma porção de cocaína sem embalar e 533 papelotes de cocaína já embalados, pronto para a venda, além de um pedaço de maconha, uma arma de fogo tipo garrucha e uma balança de precisão na tarde desta sexta feira (7), no bairro Dornelas II, em Muriaé.

Conforme a PM, uma denuncia anônima dando conta de que um dos suspeitos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, receberia a cocaína, motivou a ação na localidade. Ao chegar na residência do suspeito, o mesmo autorizou a entrada dos policiais que conseguiram encontrar a droga. O morador, sua esposa e outros dois homens que se encontravam na casa receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira onde todos tiveram a prisão confirmadas. Os três homens foram conduzidos para a penitenciaria em Muriaé e a mulher para Eugenópolis.

Foto: Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases