728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 8 de dezembro de 2018

    Polícia prende quatro e apreende mais de 500 papelotes de cocaína em Muriaé

    A Polícia Militar de Muriaé prendeu três homens e uma mulher, apreendeu uma porção de cocaína sem embalar e 533 papelotes de cocaína já embalados, pronto para a venda, além de um pedaço de maconha, uma arma de fogo tipo garrucha e uma balança de precisão na tarde desta sexta feira (7), no bairro Dornelas II, em Muriaé.

    Conforme a PM, uma denuncia anônima dando conta de que um dos suspeitos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, receberia a cocaína, motivou a ação na localidade. Ao chegar na residência do suspeito, o mesmo autorizou a entrada dos policiais que conseguiram encontrar a droga. O morador, sua esposa e outros dois homens que se encontravam na casa receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira onde todos tiveram a prisão confirmadas. Os três homens foram conduzidos para a penitenciaria em Muriaé e a mulher para Eugenópolis.

    Foto: Site do Silvan Alves
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia prende quatro e apreende mais de 500 papelotes de cocaína em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início