728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

    Operário de empreiteira morre após cair de aproximadamente 50 metros em obra na BR-116 em Muriaé



    Um trabalhador de uma obra, identificado como Valdiério Sebastião da Silva, 29 anos, morreu após cair de uma altura aproximada de 50 metros, na manhã desta quarta-feira (5). O local, na altura do Km 714 da BR-116, conhecido como "Serra do Belvedere", em Muriaé, está em obras desde o final do ano passado após uma queda de barreira que interditou o trecho por vários dias. 

    O Corpo de Bombeiro e o SAMU compareceram ao local onde encontraram a vítima com várias fraturas pelo corpo e em parada cardiorrespiratória, necessitando realizar manobra de ressuscitação, mas o homem não resistiu e acabou vindo a óbito.

    A vítima era funcionária de uma empresa que prestava serviços para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

    De acordo com o comandante do Pelotão de Bombeiros de Muriaé, tenente Dornelas, o trabalhador desceu por uma altura total de aproximadamente 40 metros pelo paredão rochoso, com inclinação de cerca de 70º, antes de sofrer queda livre de cerca de 10 metros até atingir o solo.

    A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas.

    O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e seria entregue a uma funerária após a necropsia.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operário de empreiteira morre após cair de aproximadamente 50 metros em obra na BR-116 em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início