Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Corpo de Bombeiros de Muriaé resgata homem que teve a perna presa em bueiro



Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ter ficar preso por uma das pernas em um bueiro, na Rua Dom Silvério, bairro Porto, em Muriaé, na noite desta quarta-feira (5). A vítima sofreu um corte na parte externa da perna direita e foi levada pelos militares ao Hospital São Paulo (HSP).

O acidente aconteceu quando homem passava a pé pela rua, e o fato atraiu a atenção de populares que acompanharam o trabalho de socorro.


Os bombeiros utilizaram equipamentos hidráulicos (desencarceradores) para liberar a perna da vítima, estancaram o sangramento na lesão e conduziram o homem para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

Fonte:  Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases