Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Ladrões roubam quase R$ 100 mil de confecção em Astolfo Dutra

Três indivíduos em um Fiat Pálio preto, roubaram uma confecção em Astolfo Dutra, localizada na Rua da Reta, no início da tarde desta sexta-feira (21).

Segundo informações preliminares obtidas junto a PM e com testemunhas, os indivíduos chegaram ao local sabendo que havia uma considerável quantia em dinheiro pois seria dia do pagamento de parte do 13º salário. Eles anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 90 mil, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

Diversos rastreamentos estão sendo realizados pela Polícia Militar na região. Até o fechamento desta matéria a ocorrência encontrava-se em andamento.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases