728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 2 de dezembro de 2018

    Ladrões invadem construção para tentar furtar loja no centro de Cataguases

    Quatro homens foram vistos invadindo uma construção na Rua Cleto da Rocha, que dá para os fundos de uma grande loja de móveis e eletrodomésticos, localizada na Avenida Visconde Do Rio Branco, no centro de Cataguases, na noite deste domingo (2). A suspeita é que eles estariam tentando abrir um buraco na parede para furtar a loja.

    De acordo com informações preliminares colhidas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira com testemunhas, os quatro homens, vestidos de preto, foram vistos - por uma vizinha - arrombando o cadeado da construção e adentrando na obra por volta das 19 horas aproximadamente. Imediatamente a vizinha gritou e os homens saíram carregando uma sacola preta. Segundo as informações, dois homens fugiram em um Toyota Corolla branco, um terceiro em um carro menor, também branco e o quarto à pé.



    Os proprietários estiveram no local e não deram por falta de nada, no entanto, uma parede de um dos banheiros que já havia sido quebrada em uma tentativa de furto anterior, apresentava um pequeno buraco, que teria sido feito recentemente, segundo o construtor da obra, indicando que o objetivo seria mesmo entrar na loja para furtar. 

    Os proprietários também observaram que o cachorro pode ter ingerido algum tipo de calmante pois não apresentava reações normais.

    A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta matéria realizava rastreamentos para tentar localizar os suspeitos.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ladrões invadem construção para tentar furtar loja no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início