Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Foragido do presídio de Cataguases é preso em Leopoldina

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu um jovem de 24 anos, na noite deste domingo (24), que se encontrava foragido do presídio de Cataguases.

De acordo com as informações da PM, ele foi preso durante patrulhamento dos militares na Rua Franklin José da Silva. O indivíduo foi abordado em atitude suspeita debaixo da passarela que liga os bairros Pirineus e Bela Vista. Durante a abordagem ele informou diversos nomes falsos e depois de realizarem consulta ao sistema os militares constataram o mandado de prisão em aberto referente à fuga do presídio de Cataguases. 

O rapaz é natural de Mantena (MG), possui várias passagens por roubo, furto e tráfico de drogas naquele município.


Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, de onde seria reencaminhado ao presídio em Cataguases.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

  1. Engraçado que vcs não fazem greve,o salário de vcs não atrasa não é!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases