Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Corpo de mulher que caiu no Rio Pomba é encontrado

Foi encontrado pela Defesa Civil de Cataguases e Corpo de Bombeiros de Leopoldina, neste domingo (23), o corpo da moradora do bairro Beira Rio, Rosane Batista da Silva, 46 anos, que havia caído no Rio Pomba na noite de quinta-feira (20). Ela estava pescando com uma amiga nos fundos de sua residência na Avenida Veríssimo Mendonça, quando se desequilibrou e caiu no rio, não sendo mais vista.

Conforme a Defesa Civil, o corpo foi encontrado próximo a Reta da Saudade, a mais de 1,5 quilômetros do ponto onde caiu.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil o corpo foi liberado para uma funerária.

Foto: Corpo de Bombeiros / O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases