Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Corpo de mulher que caiu no Rio Pomba é encontrado

Foi encontrado pela Defesa Civil de Cataguases e Corpo de Bombeiros de Leopoldina, neste domingo (23), o corpo da moradora do bairro Beira Rio, Rosane Batista da Silva, 46 anos, que havia caído no Rio Pomba na noite de quinta-feira (20). Ela estava pescando com uma amiga nos fundos de sua residência na Avenida Veríssimo Mendonça, quando se desequilibrou e caiu no rio, não sendo mais vista.

Conforme a Defesa Civil, o corpo foi encontrado próximo a Reta da Saudade, a mais de 1,5 quilômetros do ponto onde caiu.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil o corpo foi liberado para uma funerária.

Foto: Corpo de Bombeiros / O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases