Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Casal fica ferido em acidente na BR-267 em Tebas

Um homem e uma mulher sofreram ferimentos leves em decorrência de um acidente na manhã desta sexta-feira (28) no km 11 da BR-267, em Tebas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Leopoldina.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os veículos Toyota/Corolla, de Juiz de Fora, e Fiat Palio, de Baixo Gandu (ES) em que estava o casal, se acidentaram por volta das 7h10. Ainda conforme a corporação, três militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina que viajavam para assumirem o turno desta sexta passavam pelo local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, que foram socorridas por uma equipe do SAMU. O casal que estava no Palio foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense para receber atendimento médico.

A PRF informou que o Corolla trafegava sentido Juiz de Fora quando seu condutor perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e rodou na pista, colidindo com o Palio que seguia sentido Leopoldina. Com a batida, os dois automóveis foram para fora da pista. Os dois ocupantes do Corolla não se feriram e o trecho não precisou ser interditado.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases