728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

    Casal fica ferido em acidente na BR-267 em Tebas

    Um homem e uma mulher sofreram ferimentos leves em decorrência de um acidente na manhã desta sexta-feira (28) no km 11 da BR-267, em Tebas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Leopoldina.

    De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os veículos Toyota/Corolla, de Juiz de Fora, e Fiat Palio, de Baixo Gandu (ES) em que estava o casal, se acidentaram por volta das 7h10. Ainda conforme a corporação, três militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina que viajavam para assumirem o turno desta sexta passavam pelo local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, que foram socorridas por uma equipe do SAMU. O casal que estava no Palio foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense para receber atendimento médico.

    A PRF informou que o Corolla trafegava sentido Juiz de Fora quando seu condutor perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e rodou na pista, colidindo com o Palio que seguia sentido Leopoldina. Com a batida, os dois automóveis foram para fora da pista. Os dois ocupantes do Corolla não se feriram e o trecho não precisou ser interditado.


    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Casal fica ferido em acidente na BR-267 em Tebas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início