Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Casal fica ferido em acidente na BR-267 em Tebas

Um homem e uma mulher sofreram ferimentos leves em decorrência de um acidente na manhã desta sexta-feira (28) no km 11 da BR-267, em Tebas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Leopoldina.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os veículos Toyota/Corolla, de Juiz de Fora, e Fiat Palio, de Baixo Gandu (ES) em que estava o casal, se acidentaram por volta das 7h10. Ainda conforme a corporação, três militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina que viajavam para assumirem o turno desta sexta passavam pelo local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, que foram socorridas por uma equipe do SAMU. O casal que estava no Palio foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense para receber atendimento médico.

A PRF informou que o Corolla trafegava sentido Juiz de Fora quando seu condutor perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e rodou na pista, colidindo com o Palio que seguia sentido Leopoldina. Com a batida, os dois automóveis foram para fora da pista. Os dois ocupantes do Corolla não se feriram e o trecho não precisou ser interditado.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases