Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Acidente envolvendo dois carros e uma carreta deixa mortos e feridos na BR-116 em Leopoldina



Um acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta na altura do Km 752 da BR-116 em Leopoldina, no trecho conhecido como ponte torta, vitimou na noite deste domingo, 23 de dezembro, um casal que estava no interior de um Fiat Palio, placas de Leopoldina. Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU atenderam a ocorrência. Segundo as informações da Polícia Militar, chovia no momento do acidente, que ocorreu por volta das 19h30.

Ainda segundo as informações obtidas junto à PM, que acionou a PRF e as equipes de resgate, o Pálio e um Renault Sandero, placas de Vitória (ES), trafegavam sentido Leopoldina e a carreta no sentido Muriaé. Os dois ocupantes do Palio faleceram e ficaram presos às ferragens. O condutor do Sandero não se feriu e a passageira do veículo foi atendida por uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a colisão a carreta atravessou a pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Seu condutor reclamava de dores na coluna e sua esposa teria sofrido fratura no braço. Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

O trecho da rodovia precisou ser interditado nos dois sentidos durante o trabalho das equipes de socorro.


A dinâmica do acidente será investigada pela Perícia Técnica da Polícia Civil e as identidades das vítimas não haviam sido informadas pelas autoridades até o fechamento da matéria.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases