728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 15 de novembro de 2018

    Morre funcionário de parque de diversões agredido em Santana de Cataguases; vítima era natural de Santo Antônio de Pádua (RJ)

    Faleceu na noite desta terça-feira (14), no Hospital de Cataguases, Agrimaldo Munis Silva, 24 anos. Ele foi encontrado inconsciente por volta das 5 horas da manhã do mesmo dia, na AMG 0515, próximo ao trevo que dá acesso ao Município de Santana de Cataguases. Conforme a ocorrência policial, a vítima teria sido alvo de agressão com objeto contundente/cortante, possivelmente um facão, na região da cabeça.

    Agrimaldo, natural de Santo Antônio de Pádua (RJ), estava trabalhando em um parque de diversões e foi visto pelo proprietário na noite anterior, chorando dizendo que queria ir embora. O fato ocorreu minutos depois de uma briga entre dois outros funcionários. O proprietário disse para ele aguardar até o outro dia que lhe daria o dinheiro da passagem. Segundo o proprietário do parque, o jovem não tinha desentendimento com ninguém. O Registro da ocorrência relata ainda que todos os funcionários questionados confirmaram a versão do proprietário, exceto um que disse ter se ausentado do local logo após a briga.

    Com a vítima foi encontrado objetos pessoais, cartões de crédito e celular. A ocorrência não cita se foi encontrado algum dinheiro.


    O fato está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.


    *Foto: Reprodução Facebook
    Leia também

    Funcionário de parque de diversões é encontrado caído próximo ao trevo de Santana de Cataguases com sinais de agressão; ele foi socorrido em estado grave

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Morre funcionário de parque de diversões agredido em Santana de Cataguases; vítima era natural de Santo Antônio de Pádua (RJ) Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início