728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 17 de novembro de 2018

    Jovem morre após chocar sua motocicleta na traseira de carreta em Cataguases

    Um acidente na noite desta sexta-feira (16), na altura do Km 89 da MG-447, saída de Cataguases para Miraí, tirou a vida do cataguasense Gustavo Mendes da Costa (foto), 22 anos.
    Foto: Reprodução Facebook

    Conforme relatou a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, uma carreta, placas de Cataguases seguia com uma carga de milho e quando tentava realizar uma manobra de conversão para entrar em um sítio, a motocicleta Honda Bros, chocou-se na traseira do veículo. Chovia no momento do acidente.

    Conforme o motorista da carreta, de 55 anos, relatou para PMR, ao tentar realizar a conversão, por volta de 21h01, ele teria ouvido um barulho e ao descer para verificar, deparou com a vítima caída junto à motocicleta em meio à vegetação. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, que socorreu a vítima em estado grave, com lesões e fraturas, conduzindo-o com vida para o Hospital de Cataguases, no entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na Santa Casa.

    Gustavo era morador do distrito de Sereno e retornava para casa quando o fato ocorreu.

    A Polícia Militar rodoviária atendeu a ocorrência através do sargento Araújo, que realizou os trabalhos de registro e sinalização do local.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem morre após chocar sua motocicleta na traseira de carreta em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início