728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 7 de novembro de 2018

    Homem é morto a tiros em Muriaé no segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no município


    Um homem de 50 anos foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (6), na Avenida Prefeito Dante Bruno, no bairro Dornelas. Vitor Leonel Leite foi baleado quando seguia a pé para casa, no bairro Napoleão, após sair do trabalho. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 49 anos foi identificado como suposto autor do homicídio, porém, não foi localizado, e uma picape Fiat Strada que teria sido usada no crime foi apreendida.

    No momento do atentado Vitor caminhava pelo calçadão da avenida e, de acordo com PM, testemunhas disseram que os tiros partiram de uma picape Strada vermelha, idêntica ao veículo que foi recolhido pelos militares e que pertence ao suspeito. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas encontraram a vítima já sem vida.

    Ainda conforme a Polícia Militar, informações de familiares de Vitor apontam que a motivação do crime estaria relacionada a um desacerto referente a um terreno que a vítima comprou do suposto atirador.

    A pericia da Polícia Civil (PC) constatou quatro perfurações no corpo da vítima - uma tórax, outra nas costas e duas em dos braços - e recolheu um projétil encontrado junto ao meio fio.


    O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC) em Muriaé, sediada no bairro Safira.

    Este é o oitavo homicídio do ano em Muriaé e o segundo registrado em menos de 24 horas. Pela manhã, o corpo de uma mulher de 43 anos foi encontrado em sua residência, no bairro Safira. A polícia suspeita do marido que está foragido.

    Fonte: Rádio Muriaé

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros em Muriaé no segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no município Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início