Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Um morto e um ferido em grave acidente na BR-116 em Leopoldina




Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (29), na altura do Km 786 da BR-116, em Leopoldina. 

Segundo informado, o automóvel VW/Gol, placas de Jacareí/SP, trafegava de Itaperuna (RJ) sentido São Paulo quando chocou-se frontalmente com uma carreta, placas de Manhuaçu/MG que seguia sentido a Leopoldina.


O condutor do VW Gol, Admilson Baraem dos Reis, de 45 anos, natural de Serra Preta (BA), não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Ele foi retirado do interior do veículo pelos militares do Corpo de Bombeiros com auxílio do equipamento desencarcerador. Um passageiro de 53 anos, que também seguia no carro de passeio, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Não conseguimos informações sobre seu estado de saúde. O motorista da carreta, de 30 anos de idade, natural de Reduto (MG) não se feriu. 

A pista ficou parcialmente interditada até o término dos trabalhos dos Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases