Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Campus Rio Pomba do IF Sudeste oferece mais de 190 vagas para transferência de curso

Começam no dia 10 as inscrições para os estudantes de outras instituições que queiram se transferir para o IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba. Ao todo, são ofertadas mais de 190 vagas, que podem ser ocupadas ainda por aqueles que queiram trocar de curso internamente ou ter uma segunda graduação. Os interessados devem encaminhar a documentação obrigatória à Secretaria de Graduação até o dia 15. A seleção será feita por meio de análise documental. O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro.
Confira as vagas:
CursoTurnoVagas
AdministraçãoNoturno10
AgroecologiaIntegral18
Ciência da ComputaçãoIntegral27
Ciência e Tecnologia de AlimentosIntegral39
Ciência e Tecnologia de LaticíniosIntegral28
Educação FísicaIntegral16
MatemáticaNoturno42
ZootecniaIntegral15

Para fazer a inscrição, é preciso apresentar a seguinte documentação: 
  • Requerimento de inscrição devidamente preenchido; 
  • Foto 3x4 recente; 
  • Carteira de identidade (Cópia e original ou cópia autenticada); 
  • Histórico escolar; 
  • Declaração de vínculo com a instituição de origem, emitida há, no máximo, 30 dias da data da inscrição; 
  • Diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, quando for o caso; 
  • Programa analítico das disciplinas cursadas com êxito. 
A seleção levará em conta os critérios definidos no edital, tais como carga horária de disciplinas aprovadas e índice de aproveitamento. A divulgação do resultado provisório está agendado para o dia 1 de novembro.

Assessoria de Comunicação do IF Sudeste - Campus Rio Pomba

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases