728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018

    Secretaria de Saúde de Cataguases passará a publicar fila de espera em consultas e exames

    A partir de agora, a prefeitura de Cataguases terá que publicar em seu Site, a lista de espera em consultas e exames da Secretaria Municipal de Saúde. A Lei, sancionada pelo Prefeito Willian Lobo no domingo (16), é de autoria do vereador Hercyl Neto. Conforme a nova norma, deverá constar na publicação as iniciais do paciente e o número do cartão SUS, exceto em casos de pacientes  com doenças infectocontagiosas. 

    Confira abaixo a Lei na íntegra:
    LEI N° 4.530/2018
    Autor Vereador HERCYL SUHURT SALGADO
    Torna obrigatória a divulgação da lista de espera em
    consultas e exames médicos na cidade de Cataguases/MG.
    O povo do Município de Cataguases, por seus representantes aprovou e eu Willian Lobo de Almeida, Prefeito Municipal de Cataguases, sanciono a seguinte Lei.
    Art. 1° - Torna obrigatória a apresentação mensal do balanço de consultas e exames médicos realizados, bem como, a divulgação da lista de espera para a realização das mesmas, pela Secretaria Municipal de Saúde Cataguases.
    Parágrafo único: Essa disposição não se aplica às divulgações de consultas e/ ou exames de paciente classificadas como infectocontagiosos.
    Art. 2° - A divulgação dar-se a através do sitio virtual da Prefeitura de Cataguases, utilizando se as iniciais do nome do usuário, seguido do número do seu Cartão SUS.
    Art. 3 – Revogando as disposições em contrário, está Lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Gabinete do Prefeito em 16 de setembro de 2018.
    Willian Lobo de Almeida
    Prefeito Municipal


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Secretaria de Saúde de Cataguases passará a publicar fila de espera em consultas e exames Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início