Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PRF de Leopoldina e Muriaé prende foragidos em fiscalização de rotina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 60 anos e um homem de 39 anos na tarde deste domingo (23). Ambos estavam com mandado de prisão em aberto e foram presos durante fiscalização de rotina.

Segundo a PRF, a primeira prisão ocorreu por volta das 13 horas no Km 768 da BR-116 em frente a Unidade Operacional em Leopoldina. Um veículo Ford Fiesta com placas de MG foi abordado e ao proceder a fiscalização de todos os ocupantes, foi constatado que a passageira de 60 anos possuía contra si mandado de prisão em aberto por contravenção penal.

A outra prisão aconteceu por volta de 17h, no Km 707 da BR-116, em frente ao posto da PRF em Muriaé. Ao realizar a fiscalização em um automóvel Fiat Mobi foi constatado que o condutor de 39 anos possuía contra si mandado de prisão em aberto, expedido no Estado do Rio de Janeiro por crime de roubo. 

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos às respectivas Delegacias de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases