Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Polícia Civil investiga tentativa de sequestro de adolescente de 12 anos em Além Paraíba

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de sequestro de um adolescente de 12 anos no município de Além Paraíba.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (27) e conforme o registro da ocorrência, o jovem caminhava pela Rua Doutor Sobral Pinto, próximo à praça do Bairro Vila Laroca, quando foi abordado por duas mulheres em um automóvel branco tipo sedan. Segundo a vítima, uma das mulheres, teria abaixado o vidro e pedido ao garoto para se aproximar que ela iria "lhe mostrar um nogócio". Ao se aproximar elas tentaram empurrá-lo para o banco de trás do veículo. Ato contínuo, o menino conseguiu fugir e se escondeu em uma concessionária de onde ligou para sua mãe. As mulheres fugiram em direção ao Bairro Ilha do Lazareto.

Policiais civis e militares realizaram diligências no intuito de localizar imagens de câmeras de segurança que possam identificar as suspeitas.

O episódio causa preocupação na cidade de aproximadamente 36 mil habitantes, uma vez que nesta sexta-feira (28) é feriado em comemoração a emancipação do município e, para celebrar os 135 anos de Além Paraíba, crianças e adolescentes estarão nas ruas em desfile escolar. Nas redes sociais circulam áudios alertando pais e responsáveis sobre o ocorrido, além de chamar a atenção de crianças e adolescentes.


Quem souber de informações sobre o paradeiro das suspeitas pode fazer contato com a Polícia Civil pelo telefone (32) 3462-6788 ou com a PM no número (32) 3462-4833.

Com informações de O Vigilante Online, 
Tribuna de Minas e Blog do Adenilson Mendes

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases