728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 16 de setembro de 2018

    Parceria entre prefeitura e moradores do bairro Taquara Preta possibilita melhorias

    Uma iniciativa encabeçada pelo vereador Vinícius Machado (DEM), Associação de Moradores do bairro Taquara Preta e diversos moradores, com o apoio da Prefeitura de Cataguases, propiciou a reforma do Posto de Saúde daquele bairro. 

    Conforme o vereador, diversos moradores doaram o material e realizaram um mutirão para a reforma que contou com a ajuda também de servidores da prefeitura e até da família do craque da seleção brasileira, Davi Luiz, que doou toda tinta necessária para reforma. A avó do jogador é residente do bairro.

    Segundo o prefeito Willian Lobo, a parceria com a comunidade, com a alocação de servidores da secretaria de Serviços Urbanos, propiciou também outras melhorias no bairro como poda de árvores e a integralização de recursos para pagamento da contrapartida da creche. "É muito importante a parceria com toda sociedade neste momento de crise em que o Município sofre com a falta de repasses do Governo do Estado, principalmente na área da saúde. Com a ajuda da população, foi possível atender outra demanda que era a poda das árvores, um trabalho que durou quase um mês, ou seja, enquanto a população ajuda em um lado o município realiza outro trabalho. Outro ponto importante foi que a economia gerada com a reforma do posto fez com que a contrapartida da creche pudesse ser efetivada, o que propiciará a inauguração dentre em breve, isso é parceria", afirmou.

    Fisioterapeuta

    Nesta sexta-feira (14), o prefeito Willian Lobo, juntamente com o vice-prefeito Tita Lima e o vereador Vinícius Machado visitaram a unidade e parabenizaram todos os funcionários pelo empenho e dedicação. Na ocasião o prefeito assinou um decreto na presença dos funcionários efetivando a contratação da fisioterapeuta Ana Luiza Possani Paiva para atendimento na Estratégia de Saúde da Família no bairro. O decreto será publicado em breve. O prefeito frisou que estava atendendo ao pedido do vereador Vinícius Machado.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Parceria entre prefeitura e moradores do bairro Taquara Preta possibilita melhorias Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início