728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 12 de setembro de 2018

    Pai fica ferido e filho é morto a tiros em Ubá; polícia já prendeu um dos suspeitos

    As Polícias Militar e Civil de Ubá, prenderam na tarde desta terça-feira (11), um dos suspeitos de uma tentativa e um homicídio de pai e filho, ocorrido mais cedo no Bairro Louriçal naquele município.

    De acordo com informações, as vítimas seguiam em uma motocicleta pela Rua Hermes Bigonha quando ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foram alcançados pelos autores que seguiam em outra motocicleta. Os criminosos efetuaram disparos matando o jovem Alex Sander de Souza Bertolato, de 20 anos e ferindo seu pai, Alessandro Zocoli Bertolato. 

    O pai e condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Santa Isabel com vida.

    O suspeito, identificado como Paulo Henrique Pereira Dias, foi reconhecido pela vítima e preso em sua residência.

    Segundo a Polícia Civil, o crime tem características claras de execução premeditada, possivelmente está relacionado a disputas entre organizações criminosas rivais, uma vez que a vítima fatal possuia ficha policial. 


    O suspeito foi capturado e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e, após ouvido, encaminhado ao presídio local.

    Com informações e foto da Web TV Minas 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Pai fica ferido e filho é morto a tiros em Ubá; polícia já prendeu um dos suspeitos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início