Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Pai fica ferido e filho é morto a tiros em Ubá; polícia já prendeu um dos suspeitos

As Polícias Militar e Civil de Ubá, prenderam na tarde desta terça-feira (11), um dos suspeitos de uma tentativa e um homicídio de pai e filho, ocorrido mais cedo no Bairro Louriçal naquele município.

De acordo com informações, as vítimas seguiam em uma motocicleta pela Rua Hermes Bigonha quando ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foram alcançados pelos autores que seguiam em outra motocicleta. Os criminosos efetuaram disparos matando o jovem Alex Sander de Souza Bertolato, de 20 anos e ferindo seu pai, Alessandro Zocoli Bertolato. 

O pai e condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Santa Isabel com vida.

O suspeito, identificado como Paulo Henrique Pereira Dias, foi reconhecido pela vítima e preso em sua residência.

Segundo a Polícia Civil, o crime tem características claras de execução premeditada, possivelmente está relacionado a disputas entre organizações criminosas rivais, uma vez que a vítima fatal possuia ficha policial. 


O suspeito foi capturado e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e, após ouvido, encaminhado ao presídio local.

Com informações e foto da Web TV Minas 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases