Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Pai fica ferido e filho é morto a tiros em Ubá; polícia já prendeu um dos suspeitos

As Polícias Militar e Civil de Ubá, prenderam na tarde desta terça-feira (11), um dos suspeitos de uma tentativa e um homicídio de pai e filho, ocorrido mais cedo no Bairro Louriçal naquele município.

De acordo com informações, as vítimas seguiam em uma motocicleta pela Rua Hermes Bigonha quando ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foram alcançados pelos autores que seguiam em outra motocicleta. Os criminosos efetuaram disparos matando o jovem Alex Sander de Souza Bertolato, de 20 anos e ferindo seu pai, Alessandro Zocoli Bertolato. 

O pai e condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Santa Isabel com vida.

O suspeito, identificado como Paulo Henrique Pereira Dias, foi reconhecido pela vítima e preso em sua residência.

Segundo a Polícia Civil, o crime tem características claras de execução premeditada, possivelmente está relacionado a disputas entre organizações criminosas rivais, uma vez que a vítima fatal possuia ficha policial. 


O suspeito foi capturado e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e, após ouvido, encaminhado ao presídio local.

Com informações e foto da Web TV Minas 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui