Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Motociclista sem habilitação morre ao chocar-se com ônibus conduzido por motorista alcoolizado na zona rural de Divino

Um jovem, identificado como Otávio Marciano Ferreira Costa, de 21 anos, morreu após a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, placa de Divino, que ele conduzia, chocar-se de frente com um ônibus, na altura do km 18 da MG-265, zona rural de Divino, no início da noite deste sábado (1º).

De acordo com informações iniciais, o jovem não possuía carteira de habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o teste do bafômetro apontou uso de bebida alcoólica por parte do motorista do ônibus, de 63 anos. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Muriaé onde teve a prisão ratificada.

Ainda segundo a PMR, o ônibus identificado como escolar, transportava vinte pessoas para um evento evangélico de Fervedouro para Divino. Nenhum passageiro se feriu. Há informações de que o ônibus estaria com a documentação irregular.

O corpo do jovem foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.

A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao DETRAN.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases