728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 2 de setembro de 2018

    Motociclista sem habilitação morre ao chocar-se com ônibus conduzido por motorista alcoolizado na zona rural de Divino

    Um jovem, identificado como Otávio Marciano Ferreira Costa, de 21 anos, morreu após a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, placa de Divino, que ele conduzia, chocar-se de frente com um ônibus, na altura do km 18 da MG-265, zona rural de Divino, no início da noite deste sábado (1º).

    De acordo com informações iniciais, o jovem não possuía carteira de habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o teste do bafômetro apontou uso de bebida alcoólica por parte do motorista do ônibus, de 63 anos. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Muriaé onde teve a prisão ratificada.

    Ainda segundo a PMR, o ônibus identificado como escolar, transportava vinte pessoas para um evento evangélico de Fervedouro para Divino. Nenhum passageiro se feriu. Há informações de que o ônibus estaria com a documentação irregular.

    O corpo do jovem foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.

    A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao DETRAN.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista sem habilitação morre ao chocar-se com ônibus conduzido por motorista alcoolizado na zona rural de Divino Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início