Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Motociclista sem habilitação morre ao chocar-se com ônibus conduzido por motorista alcoolizado na zona rural de Divino

Um jovem, identificado como Otávio Marciano Ferreira Costa, de 21 anos, morreu após a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, placa de Divino, que ele conduzia, chocar-se de frente com um ônibus, na altura do km 18 da MG-265, zona rural de Divino, no início da noite deste sábado (1º).

De acordo com informações iniciais, o jovem não possuía carteira de habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o teste do bafômetro apontou uso de bebida alcoólica por parte do motorista do ônibus, de 63 anos. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Muriaé onde teve a prisão ratificada.

Ainda segundo a PMR, o ônibus identificado como escolar, transportava vinte pessoas para um evento evangélico de Fervedouro para Divino. Nenhum passageiro se feriu. Há informações de que o ônibus estaria com a documentação irregular.

O corpo do jovem foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.

A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao DETRAN.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases