Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Motociclista sem habilitação morre ao chocar-se com ônibus conduzido por motorista alcoolizado na zona rural de Divino

Um jovem, identificado como Otávio Marciano Ferreira Costa, de 21 anos, morreu após a motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, placa de Divino, que ele conduzia, chocar-se de frente com um ônibus, na altura do km 18 da MG-265, zona rural de Divino, no início da noite deste sábado (1º).

De acordo com informações iniciais, o jovem não possuía carteira de habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o teste do bafômetro apontou uso de bebida alcoólica por parte do motorista do ônibus, de 63 anos. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Muriaé onde teve a prisão ratificada.

Ainda segundo a PMR, o ônibus identificado como escolar, transportava vinte pessoas para um evento evangélico de Fervedouro para Divino. Nenhum passageiro se feriu. Há informações de que o ônibus estaria com a documentação irregular.

O corpo do jovem foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.

A motocicleta foi recolhida para um pátio credenciado junto ao DETRAN.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases