728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 9 de setembro de 2018

    Lei que incentiva adoção de animais do Canil Municipal é sancionada em Leopoldina

    Divulgação de fotos e informações visa aumentar as possibilidades de adoção beneficiando os cães, diminuindo custos e proporcionando economia para a administração


    Na quinta-feira, 23 de agosto, o prefeito José Roberto de Oliveira sancionou a Lei Nº 4.434 aprovada pela Câmara Municipal de Leopoldina com o objetivo de aumentar as possibilidades de adoção dos animais que se encontram no canil municipal. De autoria do vereador José Augusto Cabral, a Lei dispõe sobre a divulgação de fotografias de animais recolhidos ao canil municipal e dá outras providências. 

    O vereador destacou o inegável benefício ao animal adotado, além da diminuição de custos para sua permanência no canil. José Augusto salientou que é imperiosa a divulgação pela administração de informações de interesse público, em cumprimento ao princípio da publicidade.


    A iniciativa prevê que a Prefeitura Municipal deverá disponibilizar em seu site oficial as fotografias de todos os animais (cães e gatos) que se encontrarem sob sua responsabilidade no canil público, de modo a facilitar eventuais adoções. Junto às fotografias, será inserido um texto que informe nome (se houver), idade e raça do animal.

    Fonte: Jornal O Vigilante, com informações da
    Câmara Municipal de Leopoldina
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Lei que incentiva adoção de animais do Canil Municipal é sancionada em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início