Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Jair Bolsonaro sofre atentado em Juiz de Fora

O candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha na tarde desta quinta-feira (6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Segundo a Polícia Militar o candidato foi esfaqueado na região do abdômen durante um tumulto com centenas de pessoas que acompanhavam a visita do candidato. Ele estava sendo carregado nos ombros no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, por um dos apoiadores quando uma pessoa se aproximou e desferiu o golpe.

Ele deu entrada na Santa Casa para receber os primeiros socorros com lesão no fígado, sendo transferido para o Centro Cirúrgico onde passava por cirurgia até o fechamento desta matéria.

A Polícia Militar prendeu um suspeito, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, natural de Montes Claros. A motivação para o crime ainda não foi divulgada.

Adélio Bispo de Oliveira confessou ter esfaqueado o candidato.

Através do Twitter, o filho do candidato, Flavio Bolsonaro, tentou tranquilizar a população dizendo que a lesão foi superficial e que ele passa bem.

Confira abaixo vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais:


*Fotos e vídeos reprodução Redes Sociais

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui