Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jair Bolsonaro sofre atentado em Juiz de Fora

O candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha na tarde desta quinta-feira (6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Segundo a Polícia Militar o candidato foi esfaqueado na região do abdômen durante um tumulto com centenas de pessoas que acompanhavam a visita do candidato. Ele estava sendo carregado nos ombros no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, por um dos apoiadores quando uma pessoa se aproximou e desferiu o golpe.

Ele deu entrada na Santa Casa para receber os primeiros socorros com lesão no fígado, sendo transferido para o Centro Cirúrgico onde passava por cirurgia até o fechamento desta matéria.

A Polícia Militar prendeu um suspeito, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, natural de Montes Claros. A motivação para o crime ainda não foi divulgada.

Adélio Bispo de Oliveira confessou ter esfaqueado o candidato.

Através do Twitter, o filho do candidato, Flavio Bolsonaro, tentou tranquilizar a população dizendo que a lesão foi superficial e que ele passa bem.

Confira abaixo vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais:


*Fotos e vídeos reprodução Redes Sociais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases