Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Jair Bolsonaro sofre atentado em Juiz de Fora

O candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha na tarde desta quinta-feira (6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Segundo a Polícia Militar o candidato foi esfaqueado na região do abdômen durante um tumulto com centenas de pessoas que acompanhavam a visita do candidato. Ele estava sendo carregado nos ombros no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, por um dos apoiadores quando uma pessoa se aproximou e desferiu o golpe.

Ele deu entrada na Santa Casa para receber os primeiros socorros com lesão no fígado, sendo transferido para o Centro Cirúrgico onde passava por cirurgia até o fechamento desta matéria.

A Polícia Militar prendeu um suspeito, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, natural de Montes Claros. A motivação para o crime ainda não foi divulgada.

Adélio Bispo de Oliveira confessou ter esfaqueado o candidato.

Através do Twitter, o filho do candidato, Flavio Bolsonaro, tentou tranquilizar a população dizendo que a lesão foi superficial e que ele passa bem.

Confira abaixo vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais:


*Fotos e vídeos reprodução Redes Sociais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases