Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

CAPS de Cataguases comemora 16 anos no município



Neste domingo (16), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS),  completa 16 anos de funcionamento em Cataguases e para comemorar a data, foi realizado na manhã desta sexta-feira (14), um almoço com apresentação do sarau do CAPS de Ubá. O evento uniu os CAPS e CAPS-AD de Cataguases, de Ubá e contou com a participação do prefeito Willian Lobo, do vice-prefeito Tita Lima, do secretário de Saúde, Eliermes Teixeira, do empresário Sérgio de Paula e servidores da Saúde e Assistência Social, com direito a bolo no final.

Na ocasião, a coordenadora Waldineia Araujo Siervi, disse a reportagem do Site Mídia Mineira que a data serviu também como mais uma ação do "Setembro Amarelo" (campanha brasileira de prevenção ao suicídio). "Nós temos trabalhado com isso dia a dia em nossas palestras aqui no CAPS e em breve estaremos divulgando uma palestra maior com os médicos Dr. Atílio e Dra. Marisia", explicou.

O prefeito Willian Lobo destacou o trabalho realizado no CAPS, de recuperação das pessoas em um momento difícil da vida. "A gente está vivendo um momento de muita aflição e tristeza, com muitas notícias ruins mas aqui as pessoas vem e são bem acolhidas pelo trabalho de todos servidores. Quantas cidades que não tem um trabalho bonito como esse?", ressaltou.

Por fim, o prefeito pediu que todos dessem as mãos para a oração do Pai Nosso e para pedir que o CAPS possa continuar por muitos anos no município.









Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases