Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

CAPS de Cataguases comemora 16 anos no município



Neste domingo (16), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS),  completa 16 anos de funcionamento em Cataguases e para comemorar a data, foi realizado na manhã desta sexta-feira (14), um almoço com apresentação do sarau do CAPS de Ubá. O evento uniu os CAPS e CAPS-AD de Cataguases, de Ubá e contou com a participação do prefeito Willian Lobo, do vice-prefeito Tita Lima, do secretário de Saúde, Eliermes Teixeira, do empresário Sérgio de Paula e servidores da Saúde e Assistência Social, com direito a bolo no final.

Na ocasião, a coordenadora Waldineia Araujo Siervi, disse a reportagem do Site Mídia Mineira que a data serviu também como mais uma ação do "Setembro Amarelo" (campanha brasileira de prevenção ao suicídio). "Nós temos trabalhado com isso dia a dia em nossas palestras aqui no CAPS e em breve estaremos divulgando uma palestra maior com os médicos Dr. Atílio e Dra. Marisia", explicou.

O prefeito Willian Lobo destacou o trabalho realizado no CAPS, de recuperação das pessoas em um momento difícil da vida. "A gente está vivendo um momento de muita aflição e tristeza, com muitas notícias ruins mas aqui as pessoas vem e são bem acolhidas pelo trabalho de todos servidores. Quantas cidades que não tem um trabalho bonito como esse?", ressaltou.

Por fim, o prefeito pediu que todos dessem as mãos para a oração do Pai Nosso e para pedir que o CAPS possa continuar por muitos anos no município.









Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases