728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 15 de setembro de 2018

    CAPS de Cataguases comemora 16 anos no município



    Neste domingo (16), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS),  completa 16 anos de funcionamento em Cataguases e para comemorar a data, foi realizado na manhã desta sexta-feira (14), um almoço com apresentação do sarau do CAPS de Ubá. O evento uniu os CAPS e CAPS-AD de Cataguases, de Ubá e contou com a participação do prefeito Willian Lobo, do vice-prefeito Tita Lima, do secretário de Saúde, Eliermes Teixeira, do empresário Sérgio de Paula e servidores da Saúde e Assistência Social, com direito a bolo no final.

    Na ocasião, a coordenadora Waldineia Araujo Siervi, disse a reportagem do Site Mídia Mineira que a data serviu também como mais uma ação do "Setembro Amarelo" (campanha brasileira de prevenção ao suicídio). "Nós temos trabalhado com isso dia a dia em nossas palestras aqui no CAPS e em breve estaremos divulgando uma palestra maior com os médicos Dr. Atílio e Dra. Marisia", explicou.

    O prefeito Willian Lobo destacou o trabalho realizado no CAPS, de recuperação das pessoas em um momento difícil da vida. "A gente está vivendo um momento de muita aflição e tristeza, com muitas notícias ruins mas aqui as pessoas vem e são bem acolhidas pelo trabalho de todos servidores. Quantas cidades que não tem um trabalho bonito como esse?", ressaltou.

    Por fim, o prefeito pediu que todos dessem as mãos para a oração do Pai Nosso e para pedir que o CAPS possa continuar por muitos anos no município.









    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CAPS de Cataguases comemora 16 anos no município Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início