728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 13 de setembro de 2018

    Ações da PM de Além Paraíba prendem suspeito de receptação de combustível e foragido da justiça

    A Polícia Militar de Além Paraíba prendeu, no início da noite desta quarta-feira (12), um homem por receptação a combustível furtado.

    Conforme a ocorrência, denuncias anônimas de que um receptador estaria recebendo combustível furtado, por volta das 18 horas, policiais militares conseguiram interceptar um veículo Fiat Pálio, placas de Além Paraíba, em um pátio de um Posto de Combustíveis, localizado às margens da BR 116, na altura do Km 816. No interior do veículo os policiais encontraram 3 galões de 20 litros contendo óleo diesel.

    Durante diligências na residência do suspeito, "R.D.S.S.", de 49 anos, ainda foram encontrados 4 galões de 20 Litros, vazios; 1 galão 6 Litros e outro de 5 litros, todos contendo Óleo Diesel e um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, juntamente com o material apreendido para as demais providências. O veículo utilizado para transportar o material também foi apreendido.

    Participaram da ocorrência os militares: Tenente Roberto; Subtenente Éder, Sargentos: Flávio, Brandão, Torres e Penedo e Cabos: Bruno e Otonni.


    Foragido da Justiça

    Também nesta quarta-feira (12), por volta das 11h10, após levantamento de informações, policiais militares diligenciaram até Angustura, distrito de Além Paraíba onde um foragido da justiça, de 26 anos, vulgo "Bandido", foi encontrado e preso. Ele foi encontrado em sua residência e não resistiu a prisão, sendo conduzido para exames no Hospital São Salvador e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

    Participaram da ocorrência os militares: Tenente Roberto; Subtenente Éder, Sargentos: Torres, Sandro Lasnor e, Soldado Elpes.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ações da PM de Além Paraíba prendem suspeito de receptação de combustível e foragido da justiça Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início