Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Ações da PM de Além Paraíba prendem suspeito de receptação de combustível e foragido da justiça

A Polícia Militar de Além Paraíba prendeu, no início da noite desta quarta-feira (12), um homem por receptação a combustível furtado.

Conforme a ocorrência, denuncias anônimas de que um receptador estaria recebendo combustível furtado, por volta das 18 horas, policiais militares conseguiram interceptar um veículo Fiat Pálio, placas de Além Paraíba, em um pátio de um Posto de Combustíveis, localizado às margens da BR 116, na altura do Km 816. No interior do veículo os policiais encontraram 3 galões de 20 litros contendo óleo diesel.

Durante diligências na residência do suspeito, "R.D.S.S.", de 49 anos, ainda foram encontrados 4 galões de 20 Litros, vazios; 1 galão 6 Litros e outro de 5 litros, todos contendo Óleo Diesel e um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, juntamente com o material apreendido para as demais providências. O veículo utilizado para transportar o material também foi apreendido.

Participaram da ocorrência os militares: Tenente Roberto; Subtenente Éder, Sargentos: Flávio, Brandão, Torres e Penedo e Cabos: Bruno e Otonni.


Foragido da Justiça

Também nesta quarta-feira (12), por volta das 11h10, após levantamento de informações, policiais militares diligenciaram até Angustura, distrito de Além Paraíba onde um foragido da justiça, de 26 anos, vulgo "Bandido", foi encontrado e preso. Ele foi encontrado em sua residência e não resistiu a prisão, sendo conduzido para exames no Hospital São Salvador e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ocorrência os militares: Tenente Roberto; Subtenente Éder, Sargentos: Torres, Sandro Lasnor e, Soldado Elpes.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases