728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 7 de agosto de 2018

    Quatro acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Leopoldina e Muriaé

    Acidentes envolvendo motocicletas foram registrados nesta segunda-feira (6) nos municípios de Leopoldina e Muriaé.

    Leopoldina

    Duas pessoas ficaram feridas em acidente na manhã de segunda em Leopoldina. A condutora da moto de 33 anos e uma pedestre de 54 anos. Foto: O Vigilante Online.
    Em Leopoldina dois acidentes foram registrados, na parte da manhã e à noite. O primeiro aconteceu por volta das 7h50 na Avenida Getúlio Vargas. Uma pedestre de 54 anos foi atropelada por uma motocicleta conduzida por uma mulher de 33 anos ao tentar atravessar a via. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos no local e as duas vítimas, pedestre e condutora, foram encaminhadas com ferimentos ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. 

    À noite, uma motocicleta Honda CG Titan, placa de Leopoldina, colidiu de frente com uma Kombi da Igreja do Evangelho Quadrangular. Segundo informações o motociclista estaria alcoolizado e teria deixado cair duas garrafas de bebida alcóolica. Ao perceber que a polícia seria acionada o condutor tentou fugir e acabou atingindo o vereador e pastor, Darci José Portela, presidente da Câmara Municipal de Leopoldina. O vereador foi jogado ao solo e sofreu uma pequena lesão na mão esquerda. Em seguida, o condutor da motocicleta deixou o local. A polícia identificou o proprietário da moto e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil. 

    Muriaé

    Uma queda de um motociclista na BR-356 em Muriaé provocou retenção no trânsito. Foto: Rádio Muriaé.
    Em Muriaé duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes distintos. O primeiro pela manhã, no trecho da rodovia BR-356 que liga a cidade ao distrito de Vermelho, e o segundo no bairro Barra, á tarde. 

    Na BR-356, o condutor da moto seguia sozinho sentido ao Vermelho e sofreu uma queda em uma reta, por motivos ainda não esclarecidos. Ele foi socorrido inicialmente por populares e, segundo o bombeiro, sargento Cassuce, o homem de 38 anos apresentava cortes no rosto, além de escoriações nos braços.

    Horas depois, já à tarde, um motociclista se envolveu em uma colisão com um automóvel GM Chevette, na rua Francisco Carlos Machado, conhecida como “beira rio” da Barra. O condutor da moto sofreu ferimento na perna esquerda e caiu no meio da rua. Os ocupantes do Chevette nada sofreram.

    Em ambos os acidentes as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo conduzidas para o Hospital São Paulo (HSP).

    Com informações e fotos dos sites
    O Vigilante Online e Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Quatro acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Leopoldina e Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início