728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 14 de agosto de 2018

    Motociclista fica ferido após chocar-se com ônibus escolar em Leopoldina



    Um motociclista de 22 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira (14) após se envolver em um acidente com um micro-ônibus da Prefeitura Municipal de Leopoldina no Bairro Seminário.

    Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto Honda XRE 300, placa de Leopoldina, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) até a Casa de Caridade Leopoldinense, onde recebeu cuidados médicos. Nenhum ocupante do micro-ônibus ficou ferido.

    Ainda conforme a PM, o condutor do micro-ônibus relatou que transitava com o veículo sentido Centro da cidade quando visualizou a motocicleta transitando com apenas uma roda, momento em que o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra aquele veículo de transporte escolar. O condutor da moto narrou aos policiais que seguia pela Rua Padré José Domingues quando um ônibus do transporte coletivo urbano de Leopoldina entrou na via e o obrigou a efetuar uma manobra brusca para evitar a colisão. 


    A Perícia Técnica da Polícia Civil irá apontar as cuasas do acidente.

    Fonte: O vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista fica ferido após chocar-se com ônibus escolar em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início