Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Motociclista fica ferido após chocar-se com ônibus escolar em Leopoldina



Um motociclista de 22 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira (14) após se envolver em um acidente com um micro-ônibus da Prefeitura Municipal de Leopoldina no Bairro Seminário.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto Honda XRE 300, placa de Leopoldina, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) até a Casa de Caridade Leopoldinense, onde recebeu cuidados médicos. Nenhum ocupante do micro-ônibus ficou ferido.

Ainda conforme a PM, o condutor do micro-ônibus relatou que transitava com o veículo sentido Centro da cidade quando visualizou a motocicleta transitando com apenas uma roda, momento em que o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra aquele veículo de transporte escolar. O condutor da moto narrou aos policiais que seguia pela Rua Padré José Domingues quando um ônibus do transporte coletivo urbano de Leopoldina entrou na via e o obrigou a efetuar uma manobra brusca para evitar a colisão. 


A Perícia Técnica da Polícia Civil irá apontar as cuasas do acidente.

Fonte: O vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui