728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 18 de agosto de 2018

    Jovens que iam participar de Rave em Leopoldina são presos com drogas em Cataguases

    A Festa acabou mais cedo para cinco jovens com idade entre 18 e 21 anos, que compunham uma excursão da cidade de Betim com destino a uma festa "rave" em um Parque Aquático em Leopoldina.

    Conforme informou a Polícia Militar, na manhã deste sábado, um veículo ocupado por 19 passageiros, realizou uma parada para almoço em Cataguases em um restaurante na Avenida Coronel Arthur Cruz, na Granjaria e um grupo de jovens, antes de embarcarem novamente, resolveram acender um cigarro de maconha e começar a fazer uso da droga em plena via pública. O que os jovens não contavam é que próximo a eles estava de folga, a paisana, o comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia, Tenente Marinato que acionou duas equipes policiais, composta pelo Sargento Vilela e Cabo Gregorio, da RP Norte e Sargentos Willian e Ednei da RP Sul. 


    Abordados, todos receberam busca pessoal e quando a busca foi realizada no interior do veículo os militares encontraram uma porção de maconha, uma bola de haxixe, três micropontos de LSD e 23 comprimidos de ecstasy.

    Cinco jovens residentes nos municípios de Betim e Contagem, cujos pertences foram encontrados as drogas apreendidas, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Leopoldina para demais providências. 

    Um jovem de 21 anos teve o flagrante delito ratificado por se enquadrar no artigo 33 da lei 11.343/06, pela prática de tráfico de drogas. Com ele também foi apreendido a quantia de R$ 250,00.


    Também apoiaram a abordagem os Sargentos Sérgio e Priscila, que estavam de folga e passavam pelo local durante a atuação policial.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovens que iam participar de Rave em Leopoldina são presos com drogas em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início