728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 4 de agosto de 2018

    Homem ferido é arrastado e abandonado pelo irmão no meio do mato após acidente em Muriaé




    Após bater em um imóvel onde funciona uma igreja, no bairro São Joaquim, em Muriaé, na madrugada deste sábado (4), o suposto condutor do automóvel VW Gol, foi encontrado pela Polícia Militar no meio de uma mata próxima ao local do fato. Segundo relatos ele teria sido arrastado pelo irmão que também se encontrava no veículo com a ajuda de um ciclista que passava no momento do fato após receber ameaças do irmão da vítima.

    Segundo informações da PM, a vítima, de 32 anos, seria o condutor do veículo  e aparentava estar inconsciente, apresentando um corte profundo na cabeça e escoriações no corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e resgatado com uso de prancha longa e cordas, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP).

    O ciclista informou que foi abordado pelo suposto passageiro do carro e este o ameaçou para que ele o ajudasse a retirar seu irmão do local, com objetivo de evitar que o condutor ferido perdesse a carteira de habilitação. Com a chegada da polícia, o irmão da vítima fugiu por um matagal.

    O automóvel foi removido para um pátio credenciado pelo Detran e ainda conforme a PM, o homem que estaria dirigindo o Gol, permaneceu no HSP para realização de exames.


    A ocorrência foi registrada e repassada à Polícia Civil (PC). O caso deverá ser investigado pela Delegacia Adjunta de Trânsito.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem ferido é arrastado e abandonado pelo irmão no meio do mato após acidente em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início