728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de julho de 2018

    Prefeitura recebe Usina de Asfalto que deverá aumentar a pavimentação em Cataguases com economia de 50%

    A Prefeitura Municipal de Cataguases recebeu na tarde desta terça-feira (24), a Usina Estacionaria de Asfalto Pré-Misturado e um espargidor, equipamento que age na impressão do asfalto na pista. Segundo a Prefeitura, com este equipamento, "nos próximos dias, Cataguases verá ampliada a sua capacidade de produção de asfalto, podendo realizar muito mais que as operações tapa-buracos, mas garantir a pavimentação de vias públicas. Com esse investimento, será possível atender novas demandas por serviços e obras de pavimentação, com economia de 50% aos cofres públicos, se comparado ao asfalto adquirido no mercado". 

    As compras foram feitas em maio, por meio de licitação por pregão, junto à empresa Conishi Máquinas e Equipamentos, de Catanduva, de São Paulo. A máquina veio equipada com dois silos e terá a capacidade de produzir 40 ton./hora de asfalto.



    Com informações e fotos da
    Prefeitura Municipal de Cataguases 



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Prefeitura recebe Usina de Asfalto que deverá aumentar a pavimentação em Cataguases com economia de 50% Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início