Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

PCMG prende foragido suspeito de chefiar quadrilha de roubo de cargas e veículos na região

Foi preso na manhã deste sábado (21), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Muriaé, um homem de 43 anos, suspeito de chefiar uma quadrilha de roubo de cargas e veículos na região do Rio de Janeiro, Leopoldina e Muriaé. Ele foi apreso por investigadores da 4ª DRPC no Bairro Cardoso de Melo.


Segundo a Polícia Civil, parte da quadrilha já está presa e é composta por criminosos de Muriaé e Rio de Janeiro. O indivíduo, natural de Duque de Caxias (RJ) e estava foragido da Justiça. Ele é suspeito de praticar o roubo de carga também na BR-116, desde Muriaé e Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, até o estado do Rio de Janeiro.

O homem foi abordado e preso pelos agentes quando estacionava uma motocicleta na Rua Manoel Florentino de Carvalho em Muriaé e encaminhado para a Delegacia de plantão do bairro Safira.

Fonte: Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases