Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

PCMG prende foragido suspeito de chefiar quadrilha de roubo de cargas e veículos na região

Foi preso na manhã deste sábado (21), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Muriaé, um homem de 43 anos, suspeito de chefiar uma quadrilha de roubo de cargas e veículos na região do Rio de Janeiro, Leopoldina e Muriaé. Ele foi apreso por investigadores da 4ª DRPC no Bairro Cardoso de Melo.


Segundo a Polícia Civil, parte da quadrilha já está presa e é composta por criminosos de Muriaé e Rio de Janeiro. O indivíduo, natural de Duque de Caxias (RJ) e estava foragido da Justiça. Ele é suspeito de praticar o roubo de carga também na BR-116, desde Muriaé e Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, até o estado do Rio de Janeiro.

O homem foi abordado e preso pelos agentes quando estacionava uma motocicleta na Rua Manoel Florentino de Carvalho em Muriaé e encaminhado para a Delegacia de plantão do bairro Safira.

Fonte: Site do Silvan Alves

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui