728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 22 de julho de 2018

    Açougue Ki Carnes e Frios e Restaurante Bom Apetite: Opção prática e saborosa para o domingo

    Domingo começando e você pensando em como aproveitar melhor seu dia, afinal, amanhã é segunda-feira, dia de recomeçar a luta diária e melhor será se o seu domingo for bem aproveitado para um justo e merecido descanso. Pensando nisso, que tal optar hoje pela praticidade e rapidez sem abrir mão do sabor na hora do almoço?


    Uma boa dica para você que deseja aproveitar seu domingo é planejar seu almoço no Açougue Ki Carnes e Frios que agora conta com o Restaurante Bom Apetite totalmente reformulado.

    Frango assado, carne assada, churrasco, self-service sem balança e prato feito são algumas das opções que deixarão seu domingo mais saboroso sem ocupar seu tempo, sem falar da praticidade da localização, na Rua Tenente Luís Ribeiro, 313, na Vila Domingos Lopes, região central de Cataguases.

    Pra você que pensa em ficar em casa, não tem problema, o Açougue Ki Carnes e Frios também entrega na sua residência pelo telefone: 3422-2036.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Açougue Ki Carnes e Frios e Restaurante Bom Apetite: Opção prática e saborosa para o domingo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início