Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Motociclista fica ferido em acidente na "Reta da Saudade" em Cataguases

Um acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa de Cataguases foi registrado na manhã desta terça-feira (31) na Av. Manoel Inácio Peixoto (Reta da Saudade) na altura do número 440.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu pouco depois das 7 horas. O condutor seguia sozinho quando perdeu o controle e caiu. As primeiras informações dão conta de que ele teria sofrido ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local e sinalizou a via. O trânsito fluiu normalmente.

Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. Mais informações a qualquer momento.

Comentários

  1. É uma vergonha o que a Copasa e a prefeitura vem fazendo com nossa cidade. Copasa porque abre os enormes buracos em 1 hora, realiza seu trabalho em 3 dias e depois de terminado leva meses para arrumar. E a prefeitura por deixar que isso aconteça sem cobrar satisfação da copasa. Enquanto isso, veículos vão sendo danificados e pessoas sofrendo acidentes. Resta saber o por que estão fazendo vista grossa para copasa. Essa cidade está dando nojo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases