Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Motociclista fica ferido em acidente na "Reta da Saudade" em Cataguases

Um acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa de Cataguases foi registrado na manhã desta terça-feira (31) na Av. Manoel Inácio Peixoto (Reta da Saudade) na altura do número 440.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu pouco depois das 7 horas. O condutor seguia sozinho quando perdeu o controle e caiu. As primeiras informações dão conta de que ele teria sofrido ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local e sinalizou a via. O trânsito fluiu normalmente.

Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. Mais informações a qualquer momento.

Comentários

  1. É uma vergonha o que a Copasa e a prefeitura vem fazendo com nossa cidade. Copasa porque abre os enormes buracos em 1 hora, realiza seu trabalho em 3 dias e depois de terminado leva meses para arrumar. E a prefeitura por deixar que isso aconteça sem cobrar satisfação da copasa. Enquanto isso, veículos vão sendo danificados e pessoas sofrendo acidentes. Resta saber o por que estão fazendo vista grossa para copasa. Essa cidade está dando nojo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui