Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Motociclista atropela idoso e foge sem prestar socorro

Um motociclista não identificado fugiu sem prestar socorro após atropelar um idoso de 73 anos na estrada vicinal que liga a rodovia MGC-265 (estrada Miraí/Muriaé) ao distrito de Macuco. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23) e as informações foram passadas à Polícia Militar (PM) por familiares da vitima, que sofreu vários ferimentos, incluindo fraturas, e foi socorrida por populares ao Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com o registro da PM, a corporação foi acionada a comparecer no HSP no fim da tarde, porém, o acidente ocorreu no início da manhã, quando o idoso fazia caminhada pela estrada.

Devido ao efeito da medicação, a vítima não pôde ser ouvida pelos militares, mas conforme o relato de parentes, o homem contou que foi atingido por uma moto, a princípio, de cor prata e não soube dar detalhes quanto ao veículo e seu condutor.

Quem tiver informações que levem à identificação ou localização da motocicleta e/ou do piloto, pode fazer denúncia anônima via 190 (PM) 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia Unificado).

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui