728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de julho de 2018

    Motociclista atropela idoso e foge sem prestar socorro

    Um motociclista não identificado fugiu sem prestar socorro após atropelar um idoso de 73 anos na estrada vicinal que liga a rodovia MGC-265 (estrada Miraí/Muriaé) ao distrito de Macuco. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23) e as informações foram passadas à Polícia Militar (PM) por familiares da vitima, que sofreu vários ferimentos, incluindo fraturas, e foi socorrida por populares ao Hospital São Paulo (HSP).

    De acordo com o registro da PM, a corporação foi acionada a comparecer no HSP no fim da tarde, porém, o acidente ocorreu no início da manhã, quando o idoso fazia caminhada pela estrada.

    Devido ao efeito da medicação, a vítima não pôde ser ouvida pelos militares, mas conforme o relato de parentes, o homem contou que foi atingido por uma moto, a princípio, de cor prata e não soube dar detalhes quanto ao veículo e seu condutor.

    Quem tiver informações que levem à identificação ou localização da motocicleta e/ou do piloto, pode fazer denúncia anônima via 190 (PM) 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia Unificado).

    Fonte: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista atropela idoso e foge sem prestar socorro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início