Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Motociclista atropela idoso e foge sem prestar socorro

Um motociclista não identificado fugiu sem prestar socorro após atropelar um idoso de 73 anos na estrada vicinal que liga a rodovia MGC-265 (estrada Miraí/Muriaé) ao distrito de Macuco. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23) e as informações foram passadas à Polícia Militar (PM) por familiares da vitima, que sofreu vários ferimentos, incluindo fraturas, e foi socorrida por populares ao Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com o registro da PM, a corporação foi acionada a comparecer no HSP no fim da tarde, porém, o acidente ocorreu no início da manhã, quando o idoso fazia caminhada pela estrada.

Devido ao efeito da medicação, a vítima não pôde ser ouvida pelos militares, mas conforme o relato de parentes, o homem contou que foi atingido por uma moto, a princípio, de cor prata e não soube dar detalhes quanto ao veículo e seu condutor.

Quem tiver informações que levem à identificação ou localização da motocicleta e/ou do piloto, pode fazer denúncia anônima via 190 (PM) 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia Unificado).

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases