728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de julho de 2018

    Jogos do JIMI em Cataguases já estão sendo disputados - confira a tabela

    Abertura acontece hoje (25) às 20 horas na Praça Chácara Dona Catarina

    Começa hoje a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018 em Cataguases. Os jogos acontecem no município até o domingo (29).

    Nesta etapa serão disputadas quatro modalidades coletivas e de quadra que acontecem em quatro sedes: o Ginásio Poliesportivo Max Bayer Lopes no bairro Bela Vista sediará os jogos de Voleibol masculino e Basquetebol masculino e feminino; na quadra da Escola Estadual Francisco Inácio Peixoto serão realizados os jogos de Handebol masculino e feminino; na quadra da Praça de Esportes acontecem os jogos de Futebol feminino e o Clube do Remo será palco das disputas do Futebol masculino. Cataguases competirá no handebol, basquete e futsal, todas no masculino e feminino. 

    A solenidade oficial de abertura do evento será na Chácara Dona Catarina, às 20 horas, quando acontece o desfile obrigatório de todas as delegações, com atletas dos municípios de Matias Barbosa, São João Del Rei, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Além Paraíba, Congonhas, Carangola, Simão Pereira, Visconde do Rio Branco, Palma, São João Nepomuceno, Ibertioga, Goianá, Muriaé, Leopoldina, Barroso, Santos Dumont, Ubá, além de Cataguases.

    Confira abaixo a tabela completa dos jogos:










    .
    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jogos do JIMI em Cataguases já estão sendo disputados - confira a tabela Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início