Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Jogos do JIMI em Cataguases já estão sendo disputados - confira a tabela

Abertura acontece hoje (25) às 20 horas na Praça Chácara Dona Catarina

Começa hoje a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018 em Cataguases. Os jogos acontecem no município até o domingo (29).

Nesta etapa serão disputadas quatro modalidades coletivas e de quadra que acontecem em quatro sedes: o Ginásio Poliesportivo Max Bayer Lopes no bairro Bela Vista sediará os jogos de Voleibol masculino e Basquetebol masculino e feminino; na quadra da Escola Estadual Francisco Inácio Peixoto serão realizados os jogos de Handebol masculino e feminino; na quadra da Praça de Esportes acontecem os jogos de Futebol feminino e o Clube do Remo será palco das disputas do Futebol masculino. Cataguases competirá no handebol, basquete e futsal, todas no masculino e feminino. 

A solenidade oficial de abertura do evento será na Chácara Dona Catarina, às 20 horas, quando acontece o desfile obrigatório de todas as delegações, com atletas dos municípios de Matias Barbosa, São João Del Rei, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Além Paraíba, Congonhas, Carangola, Simão Pereira, Visconde do Rio Branco, Palma, São João Nepomuceno, Ibertioga, Goianá, Muriaé, Leopoldina, Barroso, Santos Dumont, Ubá, além de Cataguases.

Confira abaixo a tabela completa dos jogos:










.
Fonte: 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui