Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Jovem morre em acidente na MG-285 em Piraúba

Vítima era natural de Ubá mas morava em Tocantins e retornava de uma festa em Santana do Campestre


Foto: Repórter Kadu Fontana
Um acidente, na noite de domingo (22), envolvendo uma moto e um caminhão-trator na MG-285 em Piraúba, tirou a vida de um jovem identificado como Lucas Gomes, de 24 anos.

De acordo com informações, o motociclista retornava de uma festa em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra em uma moto Honda XR 250 Tornardo, placa de Juiz de Fora/MG. Ele seguia sentido a Tocantins quando, no km 96, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, terminando por chocar-se com o caminhão-trator. o condutor da motocicleta morreu na hora e o motorista do caminhão, de 63 anos, não se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, assumiu a ocorrência e controlou o tráfego no local que fluiu normalmente. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para uma funerária. A motocicleta foi recolhida a um pátio credenciado junto ao Detran na cidade de Rio Pomba. 

A vítima era natural de Ubá mas residia em Tocantins.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui