Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Inicio de semana violento em Juiz de Fora: quatro pessoas assassinadas a tiros em pouco mais de 24 horas

Um início de semana violento em Juiz de Fora. Em pouco mais de 24 horas foram registrados quatro homicídios na cidade da Zona da Mata Mineira.

No domingo (22), por volta das 19h30, um rapaz identificado como Dáliton Gonçalves da Rocha Pereira, de 21 anos foi morto com três tiros no tórax e um na cabeça no Bairro Santa Cruz, na localidade conhecida como Vila Mello Reis. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. A Polícia Militar prendeu um suspeito de 23 anos que confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. A arma do crime também foi apreendida.

Na tarde de segunda-feira (23), por volta das 15h30, um homem identificado como Maciel Augusto da Silva, 33 anos, foi morto a tiros por um adolescente de 17 anos na Rua Francisco Fayer Sobrinho, no Bairro Aeroporto, próximo ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pela polícia e era usuária de drogas.

No final da noite de segunda-feira, pouco antes das 22 horas, duas mulheres, de 21 e 27 anos, foram executadas com tiros na cabeça, na Rua Orvile Derby Dutra, no Bairro Santa Rita. A corporação informou que foi acionada pelo 190 por pessoas que teriam ouvido os tiros. Ao chegar no local a equipe policial deparou com os corpos das mulheres caídos no chão. Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os corpos foram liberados para o  Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Granbery. Ainda não há suspeitos e nem a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases