Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Inicio de semana violento em Juiz de Fora: quatro pessoas assassinadas a tiros em pouco mais de 24 horas

Um início de semana violento em Juiz de Fora. Em pouco mais de 24 horas foram registrados quatro homicídios na cidade da Zona da Mata Mineira.

No domingo (22), por volta das 19h30, um rapaz identificado como Dáliton Gonçalves da Rocha Pereira, de 21 anos foi morto com três tiros no tórax e um na cabeça no Bairro Santa Cruz, na localidade conhecida como Vila Mello Reis. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. A Polícia Militar prendeu um suspeito de 23 anos que confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. A arma do crime também foi apreendida.

Na tarde de segunda-feira (23), por volta das 15h30, um homem identificado como Maciel Augusto da Silva, 33 anos, foi morto a tiros por um adolescente de 17 anos na Rua Francisco Fayer Sobrinho, no Bairro Aeroporto, próximo ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pela polícia e era usuária de drogas.

No final da noite de segunda-feira, pouco antes das 22 horas, duas mulheres, de 21 e 27 anos, foram executadas com tiros na cabeça, na Rua Orvile Derby Dutra, no Bairro Santa Rita. A corporação informou que foi acionada pelo 190 por pessoas que teriam ouvido os tiros. Ao chegar no local a equipe policial deparou com os corpos das mulheres caídos no chão. Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os corpos foram liberados para o  Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Granbery. Ainda não há suspeitos e nem a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui