Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Cataguases: motociclista fica ferido após bater em poste

Um motociclista de 34 anos ficou ferido na manhã desta quinta-feira (19), após bater de frente com um poste na Av. Ministro José Fabrino Baião, no bairro Thomé em Cataguases.

O motociclista seguia - por volta das 6 horas da manhã - do bairro Sebastião Adolfo em direção ao Thomé em uma motocicleta Honda NXR160 Bros, quando perdeu o controle da direção chocando-se contra o poste.

A vítima foi socorrida pelo SAMU com fratura exposta na perna e possível traumatismo cranioencefálico e encaminhado para o Hospital de Cataguases.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Hospital, mas não conseguimos informações sobre o estado da vítima.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência através dos policiais sargento Vilela e cabo Gregório que sinalizaram o local e providenciaram a remoção do veículo por questões de segurança e preservação do bem.


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui