Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar de Cataguases prende foragido do presídio que furtou motocicleta no Centro



A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o autor, um foragido da justiça na manhã desta quinta-feira (7).

Conforme a PM, o suspeito, de 28 anos, foi abordado no Condomínio São Marcos em uma operação policial. Ele seria a mesma pessoa que foi flagrada por câmeras de segurança furtando uma motocicleta Yamaha YBR azul (foto), na última segunda-feira (45/6), na Rua Rabelo Horta, no Centro da cidade. Em consulta ao sistema, constatou-se também um mandado de prisão em aberto devido a fuga do Sistema Prisional.

Após conversa com o suspeito, o mesmo confessou a autoria do crime e levou os policiais até um terreno no Bairro Pouso Alegre, onde o veículo estava escondido.


Esta operação faz parte de uma série de intervenções policiais que serão realizadas no município e região, com o intuito de reduzir a incidência de delitos e faz parte das comemorações pelos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais informou o comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia de PM, tenente Marinato.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui