Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar de Cataguases prende foragido do presídio que furtou motocicleta no Centro



A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o autor, um foragido da justiça na manhã desta quinta-feira (7).

Conforme a PM, o suspeito, de 28 anos, foi abordado no Condomínio São Marcos em uma operação policial. Ele seria a mesma pessoa que foi flagrada por câmeras de segurança furtando uma motocicleta Yamaha YBR azul (foto), na última segunda-feira (45/6), na Rua Rabelo Horta, no Centro da cidade. Em consulta ao sistema, constatou-se também um mandado de prisão em aberto devido a fuga do Sistema Prisional.

Após conversa com o suspeito, o mesmo confessou a autoria do crime e levou os policiais até um terreno no Bairro Pouso Alegre, onde o veículo estava escondido.


Esta operação faz parte de uma série de intervenções policiais que serão realizadas no município e região, com o intuito de reduzir a incidência de delitos e faz parte das comemorações pelos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais informou o comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia de PM, tenente Marinato.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases