Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Polícia Civil prende três por homicídio de idosa em Fervedouro

Operação "Capanema" foi deflagrada na quinta-feira

Foto: Paulo Roberto da Rádio

A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar,  realizou, nessa quinta-feira (7), a operação “Capanema”, na zona rural de Fervedouro, para o cumprimento de três  mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo da Comarca de Carangola, em desfavor de três homens, de 32, 34 e 60 anos. 


Foto: Paulo Roberto da Rádio
Os investigados seriam suspeitos de crimes ocorridos na zona rural de Fervedouro, no dia 11 de maio, entre eles, um homicídio que resultou na morte da idosa Zilda Rosa, 64 anos, e de tentativas de homicídio do filho da vítima, de 43 anos e de sua esposa, de mesma idade.


A operação foi coordenada pelos Delegados Glauco Seguro e Danielle Alves Ribeiro, e contou com a participação da equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Carangola e de policiais militares.


Saiba mais:


Tragédia: Mãe é assassinada a tiros após filho e nora serem baleados na zona rural de Fervedouro



Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Paulo Roberto da Rádio

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases