728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 20 de junho de 2018

    PM recupera baterias furtadas de torre de telefonia celular em Cataguases

    A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (19), onze baterias estacionárias que haviam sido furtadas da subestação da Claro Telefonia, localizada na torre no alto do Bairro Bom Pastor em Cataguases no último sábado (16).

    A PM foi acionada por funcionários da empresa que informaram que os equipamentos, devido ao seu alto valor, são munidos de rastreador via GPS e  que o sistema havia apontado o Bairro São Sebastião como a última localização dos mesmos.

    De posse das informações a equipe policial deslocou para o bairro e em conversa com moradores conseguiram identificar a residência onde era a mais próxima do centro do sinal de localização. Assim, entraram em contato com o morador que disse que uma pessoa conhecida sua teria deixado tais equipamentos na sua residência e iria buscar mais tarde, pois, teria passado em outra casa, que seria do destinatário das baterias e este não se encontrava e autorizou que fossem guardados os materiais devido ao seu peso. Neste local foram encontradas sete baterias.

    Dando continuidade às diligências, a equipe deslocou a outro imóvel no Centro de Cataguases, onde foram encontradas mais quatro. Apenas uma bateria das doze furtadas inicialmente não foi localizada. De acordo com estimativas o material recuperado está avaliado em aproximadamente R$18.000,00.


    O boletim de ocorrência foi lavrado com os dados de todas as pessoas envolvidas e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM recupera baterias furtadas de torre de telefonia celular em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início