Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

PM recupera baterias furtadas de torre de telefonia celular em Cataguases

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (19), onze baterias estacionárias que haviam sido furtadas da subestação da Claro Telefonia, localizada na torre no alto do Bairro Bom Pastor em Cataguases no último sábado (16).

A PM foi acionada por funcionários da empresa que informaram que os equipamentos, devido ao seu alto valor, são munidos de rastreador via GPS e  que o sistema havia apontado o Bairro São Sebastião como a última localização dos mesmos.

De posse das informações a equipe policial deslocou para o bairro e em conversa com moradores conseguiram identificar a residência onde era a mais próxima do centro do sinal de localização. Assim, entraram em contato com o morador que disse que uma pessoa conhecida sua teria deixado tais equipamentos na sua residência e iria buscar mais tarde, pois, teria passado em outra casa, que seria do destinatário das baterias e este não se encontrava e autorizou que fossem guardados os materiais devido ao seu peso. Neste local foram encontradas sete baterias.

Dando continuidade às diligências, a equipe deslocou a outro imóvel no Centro de Cataguases, onde foram encontradas mais quatro. Apenas uma bateria das doze furtadas inicialmente não foi localizada. De acordo com estimativas o material recuperado está avaliado em aproximadamente R$18.000,00.


O boletim de ocorrência foi lavrado com os dados de todas as pessoas envolvidas e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases