Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Operação da Polícia Civil para prender suspeitos de crimes contra a vida em Ubá prende dois e apreende droga

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou uma operação em Ubá com o intuito de reprimir crimes contra a vida. A ação se deu no Bairro São Domingos. Vários desses crimes estão relacionados a confrontos entre gangues rivais, e que têm como resultado, crimes de homicídio tentado e consumado na cidade de Ubá. 

Após meses de investigações pelas Delegacias de Antidrogas e Homicídios, foi solicitada a expedição de mandado de prisão para um jovem de 21 anos, assim como mandado de busca e apreensão em imóvel utilizado para o tráfico de drogas. 

Durante a operação, os policiais, além de prenderem o jovem, prenderam também um outro rapaz de 27 anos. Ambos estavam realizando o fracionamento e o embalo de drogas. Eles tentaram dispensar a droga, porém a equipe conseguiu encontra-la nos fundos do imóvel. No interior da sacola encontrada, havia 108 tabletes de maconha já embalados e 67 tabletes cortados, mas ainda sem embalar. 

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Alexandrino Rosa de Souza, o rapaz mais novo estaria envolvido em diversas ocorrências relativas a crimes contra a vida na cidade de Ubá. 


Além do mandado de prisão os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases