728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 7 de junho de 2018

    Operação da Polícia Civil para prender suspeitos de crimes contra a vida em Ubá prende dois e apreende droga

    Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou uma operação em Ubá com o intuito de reprimir crimes contra a vida. A ação se deu no Bairro São Domingos. Vários desses crimes estão relacionados a confrontos entre gangues rivais, e que têm como resultado, crimes de homicídio tentado e consumado na cidade de Ubá. 

    Após meses de investigações pelas Delegacias de Antidrogas e Homicídios, foi solicitada a expedição de mandado de prisão para um jovem de 21 anos, assim como mandado de busca e apreensão em imóvel utilizado para o tráfico de drogas. 

    Durante a operação, os policiais, além de prenderem o jovem, prenderam também um outro rapaz de 27 anos. Ambos estavam realizando o fracionamento e o embalo de drogas. Eles tentaram dispensar a droga, porém a equipe conseguiu encontra-la nos fundos do imóvel. No interior da sacola encontrada, havia 108 tabletes de maconha já embalados e 67 tabletes cortados, mas ainda sem embalar. 

    Segundo o Delegado responsável pelo caso, Alexandrino Rosa de Souza, o rapaz mais novo estaria envolvido em diversas ocorrências relativas a crimes contra a vida na cidade de Ubá. 


    Além do mandado de prisão os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário. 

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação da Polícia Civil para prender suspeitos de crimes contra a vida em Ubá prende dois e apreende droga Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início