Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Ladrão apanha de populares após roubo em Cataguases

Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12) após roubar um estabelecimento comercial na Rua Cel João Duarte (Calçadão) em Cataguases.

Segundo a PM, o homem entrou no estabelecimento de venda de passagens e fez alguns questionamentos  a respeito de linhas de ônibus à atendente. Em dado momento, com a mão sob a camisa anunciou o roubo. A vítima assustada abrigou-se no interior do banheiro e o autor arrombou uma porta e subtraiu a quantia de R$ 5 Mil que se encontrava em um armário, fugindo à pé em seguida. 

A vítima saiu do estabelecimento e pediu ajuda a terceiros anunciando que teria sido roubada e o autor foi perseguido por populares que conseguiram detê-lo alguns metros à frente, quando tentava pular um muro. Em seguida várias pessoas teriam agredido ao autor com chutes e socos. 

Com a chegada da equipe policial o autor foi preso e toda a quantia em dinheiro subtraído foi recuperada. 

Conforme a PM, os autores da agressão fugiram antes da chegada da Polícia Militar e não foi possível identificá-los.


O autor do furto é morador do bairro São Marcos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado ao Hospital de Cataguases para o atendimento médico e após ser liberado foi conduzido à Delegacia de Cataguases para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases