Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Condutor fica ferido em capotamento na BR-267 em Bicas

Uma pessoa ficou ferida após o veículo em que transitava, um Fiat Uno, placas de Bicas, capotar na rodovia BR-267 em Bicas, nesta terça-feira (12).

Informações preliminares dão conta de que o condutor seguia sentido Juiz de Fora quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma carreta que realizava uma manobra de ultrapassagem. Com o capotamento o automóvel desceu por uma ribanceira.

O condutor viajava sozinho e foi conduzido pelo SAMU com ferimentos leves para o Hospital São João de Bicas e posteriormente foi transferido para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno. A vítima seria morador de Bicas.

Com informações e foto do Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases