Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Homem mata a facadas adolescente de 15 anos em Visconde do Rio Branco

Um homem de 32 anos matou um adolescente de 15 anos no início da tarde deste domingo (24), no bairro Planalto, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira.

Após o crime, o carro do autor foi incendiado por populares.

A Polícia Militar foi acionada mas ao chegar no local, por volta das 13 horas, já encontrou o corpo do adolescente Alan Ferreira Leite já sem vida. Um médico do SAMU constatou o óbito. Após o crime, o veículo do autor foi incendiado por populares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima sofreu diversas facadas pelo corpo, na região da nuca, pescoço, ombros e ambas as mãos.

Após a briga, o autor fugiu. A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, inclusive no bairro Colônia onde o suspeito teria sido visto mas sem sucesso.

Fonte: Com informações e fotos do Repórter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases