728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 25 de junho de 2018

    Após denúncia de ameaça, PM de Leopoldina apreende armas e munições na estrada de Vista Alegre

    A Polícia Militar apreendeu armas e munições, na estrada Leopoldina - Vista Alegre, nesse domingo (24). Uma mulher de 47 anos procurou a polícia após ser ameaçada com uma arma e agredida por um idoso de 71 anos em um sítio naquela localidade.

    Por conta da denúncia de violência doméstica, os policiais militares Sargento Ednilson e Soldado Wagner se deslocaram até a vila onde a vítima se encontrava. Segundo a PM, a mulher relatou que o idoso, além de tê-la agredida, teria dito que daria um tiro. Como a ameaça já teria se repetido, ela saiu da residência à procura de ajuda, alegando que o filho do idoso também a teria ameaçado anteriormente. Após ser localizado pela polícia, o rapaz, de 27 anos, informou que o seu pai teria questionado a vítima sobre o volume de um som, momento em que se desentenderam e ele a empurrou. Ao ser questionado sobre a utilização de uma arma, ele indicou o local em que três armas estavam guardadas. A PM apreendeu três espingardas, uma delas de pressão. 

    De acordo com a Polícia Militar, acessórios utilizados para carregamento também foram apreendidos, além de dois punhais e um facão. Após as apreensões, o rapaz informou que somente a arma de pressão seria de sua propriedade, porém não apresentou nenhuma documentação. O idoso foi localizado pelos militares e detido. 


    Os dois foram encaminhados juntamente com as armas e munições apreendidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após denúncia de ameaça, PM de Leopoldina apreende armas e munições na estrada de Vista Alegre Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início