Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é esfaqueado no meio da rua em Cataguases

Um homem de 28 anos foi agredido com um golpe de faca na Avenida Veríssimo Mendonça, no início da noite deste sábado (2), em Cataguases.

De acordo com a PM, a Sala de Operações recebeu informação de que estaria acontecendo uma briga entre dois indivíduos. O fato teria ocorrido pouco depois das 18 horas. Ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida por populares, com um ferimento no tórax do lado esquerdo, pouco abaixo do coração. Ele chegou consciente no Hospital de Cataguases, mas muito agitado. A principio ele não estaria correndo risco de morte.

O agressor fugiu logo após o fato. Policiais militares conversaram com testemunhas, mas ninguém soube dizer as características do autor. No Hospital, a vítima identificada pelas iniciais "M.D.P.N", se negou a falar quem foi que o agrediu e também o motivo. Conforme a ocorrência, a vítima ainda teria dito: "Deixa quieto sargento". 

Conforme a PM o rastreamento no intuito de prender o autor ficou prejudicado devido a falta de informações como características, nome e rota de fuga.

Matéria Atualizada em 02/06/2018 às 21:07.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases