728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 2 de junho de 2018

    Homem é esfaqueado no meio da rua em Cataguases

    Um homem de 28 anos foi agredido com um golpe de faca na Avenida Veríssimo Mendonça, no início da noite deste sábado (2), em Cataguases.

    De acordo com a PM, a Sala de Operações recebeu informação de que estaria acontecendo uma briga entre dois indivíduos. O fato teria ocorrido pouco depois das 18 horas. Ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida por populares, com um ferimento no tórax do lado esquerdo, pouco abaixo do coração. Ele chegou consciente no Hospital de Cataguases, mas muito agitado. A principio ele não estaria correndo risco de morte.

    O agressor fugiu logo após o fato. Policiais militares conversaram com testemunhas, mas ninguém soube dizer as características do autor. No Hospital, a vítima identificada pelas iniciais "M.D.P.N", se negou a falar quem foi que o agrediu e também o motivo. Conforme a ocorrência, a vítima ainda teria dito: "Deixa quieto sargento". 

    Conforme a PM o rastreamento no intuito de prender o autor ficou prejudicado devido a falta de informações como características, nome e rota de fuga.

    Matéria Atualizada em 02/06/2018 às 21:07.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é esfaqueado no meio da rua em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início