Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Homem é esfaqueado no meio da rua em Cataguases

Um homem de 28 anos foi agredido com um golpe de faca na Avenida Veríssimo Mendonça, no início da noite deste sábado (2), em Cataguases.

De acordo com a PM, a Sala de Operações recebeu informação de que estaria acontecendo uma briga entre dois indivíduos. O fato teria ocorrido pouco depois das 18 horas. Ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida por populares, com um ferimento no tórax do lado esquerdo, pouco abaixo do coração. Ele chegou consciente no Hospital de Cataguases, mas muito agitado. A principio ele não estaria correndo risco de morte.

O agressor fugiu logo após o fato. Policiais militares conversaram com testemunhas, mas ninguém soube dizer as características do autor. No Hospital, a vítima identificada pelas iniciais "M.D.P.N", se negou a falar quem foi que o agrediu e também o motivo. Conforme a ocorrência, a vítima ainda teria dito: "Deixa quieto sargento". 

Conforme a PM o rastreamento no intuito de prender o autor ficou prejudicado devido a falta de informações como características, nome e rota de fuga.

Matéria Atualizada em 02/06/2018 às 21:07.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui